Academia Electrão

Concurso é apresentado a Faculdades de todo o País

Concurso é apresentado a Faculdades de todo o País

Com o intuito de dar a conhecer a Academia Electrão a um grupo alargado de potenciais candidatos, nas últimas semanas foram realizadas mais de 30 sessões de apresentação em várias Universidades e Faculdades do nosso País. Entre elas, a Universidade Lusófona de Lisboa, o IADE, a Escola Superior de Educação de Lisboa e a Faculdade de Belas Artes. As sessões de divulgação foram também realizadas na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, na Escola Superior Artes e Design de Caldas da Rainha (do Instituto Politécnico de Leiria),na Universidade de Aveiro, assim como nas Jornadas de Ambiente do Instituto Superior Técnico.

Dada a abrangência das várias categorias da Academia Electrão, o principal desafio passou por chegar a cursos tão distintos como as artes, design, design de comunicação, passando pela multimédia e videojogos até às engenharias (ambiente, mecânica, informática, electrotécnica e computadores, gestão industrial, entre outras).

No total, a Academia Electrão já foi apresentada a mais de 2.300 alunos e Professores que tiveram contacto directo com a iniciativa, tendo também oportunidade de esclarecer todas as dúvidas e questões colocadas!

E nos próximos dias este número irá aumentar com a visita à Faculdade de Engenharia e na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, assim como às Jornadas de Ambiente do Instituto Superior Técnico.

A Academia Electrão agradece a disponibilidade demonstrada por todos os docentes, não docentes e estudantes em nos receber, esperando que todos tenham ficado motivados a participar nesta iniciativa!

15 março 2019