Academia Electrão

Academia Electrão acompanha jovens empreendedores

Academia Electrão acompanha jovens empreendedores

A Academia Electrão voltou a marcar presença junto dos alunos e docentes de Empreendedorismo na FCT NOVA. Reforçando a parceria que foi estabelecida em 2019, a iniciativa foi apresentada, no dia 27 de Janeiro, para centenas de estudantes que encheram o Grande Auditório da FCT NOVA.

Leccionada para mais de 1000 alunos, a unidade curricular de Empreendedorismo desafia, durante cinco semanas, a que grupos multidisciplinares de alunos dos vários cursos desenvolvam projectos tecnológicos e respectivos planos de negócios.

Para além da sessão de divulgação, a Academia Electrão esteve também representada no Júri que avaliou vários projectos desenvolvidos selecionando aqueles que apresentam mais potencial para marcarem presença na Grande Final de Empreendedorismo.

Se tens um projecto ou ideia inovadora relacionada com a gestão sustentável, sensibilização e educação com foco nos resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos, resíduos de pilhas e acumuladores ou resíduos de embalagens, candidata-te à Academia Electrão!

As inscrições estão abertas até 15 de Maio! Não percas esta oportunidade.

18 fevereiro 2020